que parede é essa!!?


Garimpando idéias na internet, me deparei com essa imagem onde me fez ficar com um enorme ponto de interrogação ( ? ) na cabeça... sabe, igual desenho animado, então....
Mas, a minha surpresa foi pela criatividade do ambiente e não por horripilância - tipo credo, que horrível - ...
Achei a idéia de uma tamanha simplicidade que eu simplesmente amei... não acho uma explicação melhor para esse meu gosto tão eclético...
Quem diria que uma parede com revestimentos arrancados e ficando apenas a marca da massa na parede ia me deixar bem surpresa com o visual inusitado.... achei bem bacana...
E esse mega espelho estilo colonial arrasou... dispensa qualquer comentários.
Idéia bem inspiradoura pra eu fazer no rancho do meu pai...rsrsrsrs!!!!

0 comentários:

Postar um comentário

 
Todos os direitos reservados - gharimpandoopassado

  ©Template by [ Ferramentas Blog ].

Voltar ao TOPO