Longo período de ausência!

Depois de muito tempo sem postar nada, estarei retomando aos poucos a incansável busca por novidades reutilizadas nesse mundo de grandes maravilhas vindas do garimpo de idéias e possibilidades....
E nesse momento muito feliz, pois terei na família um futuro Design de interiores.... hurrruuuuuuu!!!!
Acha que eu não vou me divertir com isso???
Nesse período de ausência, pude pesquisar e estudar um pouco mais sobre o charmosíssimo estilo Vintage.
Único e inconfundível, vem me conquistando a cada dia mais...a ponto de me fazer transformar um pequeno espaço em minha loja de cosméticos em um cantinho "Vintage" com acessórios e alguns obejetos e idéias de decoração.
E agora tudo que faço, é nesse estislo...Ai meu Deus, aguenta!!!
Assim que eu terminar postarei as fotos do pequeno espaço que ainda esta em construção...


0 comentários:

Postar um comentário

 
Todos os direitos reservados - gharimpandoopassado

  ©Template by [ Ferramentas Blog ].

Voltar ao TOPO