adereço decorativo diferente

Com já disse, gosto muito de artesanato, mas o que deixa mais interesante é que eu gosto de "coisas, idéias" diferente, nada muito convencional que não é minha praia... Gosto de trabalhos que fogem do comum...
Então para começar bem a semana que tal esse móbile totoalmente diferente do que já vimos por aí?
A inspiração me veio de um abajur.... para móbile? Será que tem algo a ver?? Não né!!!! Pois é!!!
Tenho uma imaginação muito fértil e criativa quando o assunto é inovar!
Veja como modesta parte ficou graciosa a minha criação!
Os passarinhos foram feitos de papelão paraná revestidos com tecido, flore de fuxico dão graça ao conjunto de pássaros a base foi feita com descanso de panela toda forrada com retalhos de tecido amarrados em tiras desfiadas! Amei o resultado!











0 comentários:

Postar um comentário

 
Todos os direitos reservados - gharimpandoopassado

  ©Template by [ Ferramentas Blog ].

Voltar ao TOPO