solte a imaginação com a simplicidade do papel

A arte de catar, pegar e fazer é para poucos, pois não são todas as pessoas que tem aptidão ou alguma facilidade com trabalhos manuais. E tão poco tem a paciência ou a menor vocação para ficar garimpando objetos, acessórios, idéias para o que quer que seja.
Então com o foco em meu lado arteira, crafteira resolvi deixar aflorar todas as idéias possíveis e imagináveis.
É claro que tenho uma das melhores ajudas que uma artesã da atualidade poderia ter, a INTERNET...
É nela que garimpo muitas idéias e na medida do possível eu as tranformo dentro da minha realidade e possibilidade.
Tenho uma familiaridade muito grande com o papel e quase tudo que vejo, tento adaptar para o papel. E para compor um bom trabalho tem outros adereços que deixam as peças lindas como: fitas de cetim, rendas, tecidos, linhas de bordar, botões, fuxico, viés, entre outros...
Mas também tenho habilidades com outros materias como: madeira, vidro, arame, enfim... Lembrando que é para trabalhos pequenos, decorativos.
Amo muito olhar para um material qualquer e ve lô como uma peça de decoração diferente do convencional. Isso sim é minha praia. E para mostrar um pouco dessa arte do KATEI, PEGUEI E FIZ, vamos aos papéis....

Essa é mais uma das idéias que garimpei na internet, achei tão fofo... e é claro que reproduzi um o quanto antes, kkkk!!!





Gostou do que viu?
AQUI  tem mais informações e o passo a passo.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Todos os direitos reservados - gharimpandoopassado

  ©Template by [ Ferramentas Blog ].

Voltar ao TOPO